Visando a total satisfação dos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor criamos a Política de Trocas e Devoluções para compras em nosso e-commerce.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

_Todas as peças são analisadas criteriosamente, mas se ainda assim você receber alguma peça com defeito, gentileza entrar em contato com a Dlanna lingerie por meio do nosso email : dlanna@dlannalingerie.com.br
_O prazo para troca do produto é de 07 dias úteis a contar a partir do recebimento do mesmo em nosso endereço.
_Se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá trocar por outra peça de mesmo valor a sua escolha ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro.
_No caso de troca por defeito do produto o frete de devolução da mercadoria e o frete de envio da nova peça será por nossa conta. (FRETE PAC)

O cliente poderá escolher dentre as opções:
1. Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor
2. Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
3. O frete de envio da nova mercadoria será por conta da loja (FRETE PAC)

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Caso o cliente se arrependa ou não tenha servido a peça, deverá ser encaminhado no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O cliente deverá enviar um email para o endereço: alannadelnirrainy@yahoo.com.br informando a troca fornecendo número do pedido e seus dados pessoais (NOME E CPF).

-NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA-

_Caso não seja informada a solicitação de troca/ devolução dentro do prazo de 7 dias úteis, a peça não poderá ser trocada ou o valor da mesma não será ressarcido ao cliente.
_ Só aceitamos produtos que estejam com as tags( etiquetas) fixadas e intactas
_ Só aceitamos as peças dentro das mesmas embalagens que foram enviadas
_ Só serão aceitos produtos não-lavados, não usados e sem odores.
_ Nesse caso o frete de ida e volta é por conta do cliente

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos correios pelos motivos "endereço inválido", " destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem e reenvio do produto serão por conta do cliente.



Se o produto constar defeito, entre em contato conosco atraves do Email: alannadelnirrainy@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 9 9921-0998 em até 48hrs após o recebimento da mercadoria.